Sobre a Kia

  • Filosofia de Gestão

    JUNTOS POR UM FUTURO MELHOR

    Juntamente com a Hyundai Motor Group, a Kia Motors adoptou uma filosofia corporativa baseada numa metodologia de gestão que assenta numa visão e valores próprios. A filosofia corporativa determina os valores e padrões há muito defendidos na sua cultura organizacional e os objetivos com os quais nos envolvemos. Mesmo que os tempos e as circustâncias mudem, todos na Kia Motors compartilham os mesmos ideais e valores e trabalham para os mesmos objetivos.

    A Kia quer criar um futuro melhor e realizar os sonhos da humanidade ao ajudá-la a pensar e actuar de forma criativa enfrentando os desafios de cabeça erguida. Um negócio com filosofia de gestão que serve de diretriz à mentalidade e comportamento de todos os seus funcionários. As três palavras-chave seguintes resumem a filosofia de gestão da Kia:  a responsabilidade plena, a realização do potencial e o respeito pela humanidade.

  • Visão

    EM 2011, A HYUNDAI MOTOR GROUP ESTABELECEU UMA NOVA VISÃO CORPORATIVA:

    “Respeitar as pessoas e praticar uma gestão ambiental que maximize a criação de valor e o objetivo de atingir um crescimento equilibrado e compartilhado com todas as partes interessadas.” Todas as subsidiárias cooperam para cumprir esta visão e transformam o Hyundai Motor Group num respeitado grupo automóvel de dimensão global que fornece aos clientes produtos com valor. Com mais valor criámos as nossas competências, reforçámos a solidez das empresas parceiras e das comunidades locais e simultaneamente contribuímos para a sustentabilidade da humanidade.

    PARCEIRO DE VIDA NOS AUTOMÓVEIS E MUITO MAIS

    Sob a visão do Grupo são detalhados os objectivos por área de negócio. Para o ramo automóvel, a visão é “Fornecer um novo conceito que torne a vida mais conveniente e agradável através de uma mobilidade superior alicerçada em pessoas inovadoras, orientadas para tecnologias ecológicas e serviços abrangentes.”

    A Kia Motors oferece produtos e serviços que transformam o conceito automóvel de um mero e simples meio de transporte para um novo conceito de estilo de vida.

  • Valores Essenciais

    Cliente – Desafio – Colaboração – Pessoas – Globalização

    Os valores centrais compreendem um código de conduta para funcionários e para toda a organização em geral. Todos representamos a cultura da Empresa e comprometemo-nos fortemente com essa promessa. Somos apenas um e compartilhamos os mesmos valores aplicando-os de forma consistente em todos os processos de decisão. Através da mútua cooperação, do respeito pelos compromissos e da procura constante de talentos e diversidade, construímos uma cultura empresarial distinta que nos permite enfrentar os desafios futuros com convicção e determinação.