Kia Notícias

Notícia Kia e Rafael Nadal prolongam parceria

7-09-2020

A Kia Motors Corporation, principal parceira do Open da Austrália, anunciou a renovação, por mais cinco anos, da parceria com Rafael Nadal.

Esta nova assinatura torna a parceria Nadal-Kia um caso invulgar de longevidade, estendendo o acordo para além da marca dos 20 anos. Nadal começou por ser patrocinado pela Kia Espanha em 2004, antes de se tornar embaixador global da marca, dois anos depois, com apenas 19 anos de idade.

Exibido a partir da Academia Rafael Nadal, na cidade natal do atleta, Maiorca, o live stream #GetRafaMoving permitiu aos fãs interagirem em tempo real, permitindo-lhes fazer pedidos a Nadal, que ia adaptando a sessão com base nas reações.

Nadal comentou: “A Kia está ao meu lado desde que eu tinha 17 anos e tem desempenhado um papel importante na minha jornada como tenista profissional e como pessoa. Estou entusiasmado para ver o que os próximos cinco anos trazem, tanto dentro como fora do campo”, acrescentou.

O presidente & CEO da Kia Motors, Ho Sung Song, afirmou: “A nossa parceria de 16 anos com o Rafa inspirou milhões de pessoas a jogar ténis, por isso, numa altura em que ele mais precisa dos seus fãs, quisemos colocá-los no centro da sua formação e encorajar o seu regresso bem-sucedido à competição. Estamos entusiasmados por estender a nossa parceria para os próximos cinco anos e estamos ansiosos por inspirar-nos mutuamente para seguir em frente.”