Faça já a pré-reserva

Do seu XCeed

Seja o primeiro a exceder as expectativas.

Concessionário

Dados Pessoais

Pessoal ou empresa *

Detalhes de facturação

Detalhes de pagamento

*Inclui auriculares série B&O premium (oferta limitada às primeiras 100 unidades com pagamento confirmado). A personalização dos mesmos será confirmada por email pela equipa da Kia Portugal

Produto Total
XCeed 1,000.00
Total 1,000.00
  • Pague com seu cartão de crédito.


Ao completar este formulário autorizo a utilização dos meus dados, e a comunicação dos mesmos aos concessionários autorizados KIA, para tratamento no âmbito da finalidade deste formulário

Perguntas Frequentes

Funcionamento de Pré-Reserva


R : Fazer uma pré-reserva na Kia Portugal é como efetuar qualquer outra compra na Internet. Basta introduzir os seus dados pessoais e de pagamento e o seu Kia XCeed será produzido para si na nossa fábrica em Zilina e será entregue no Concessionário Autorizado mais próximo de si, onde o pode levantar, a partir de Outubro. O processo de pré-reserva começa na página do modelo Kia XCeed, onde pode conhecer o produto e inserir os seus dados. Assim que terminar, clique no botão de pré-reserva para continuar. Para concluir uma pré-reserva, é necessária a sua informação de contacto e um depósito no valor de 1000€ com faturação garantida para o seu e-mail. Para garantir uma entrega rápida e sem problemas, ao selecionar a sua localidade sabemos com antecedência o Concessionário Autorizado mais perto de si, enquanto que preparamos a sua documentação de registo e fazemos todos os procedimentos necessários para efetuar o registo no seu nome.

Depois da confirmação de pré-reserva do meu Kia XCeed hoje, quando posso esperar recebê-lo?


R : Todos os modelos pré-reservados estarão disponíveis em Outubro de 2019. A prioridade, nesta primeira fase, será dada com base na data de reserva e na sua localidade. Pouco antes da data de entrega, será contactado pelo Concessionário Autorizado mais perto de si.

EFETUEI A PRÉ-RESERVA DO MEU KIA XCEED. O QUE SE SEGUE?


R : Antes da data de entrega, será contactado pelo Concessionário Autorizado mais perto de si para fechar todos os detalhes sobre a sua viatura (exemplo: versão, cor, entre outros). A data de entrega será confirmada pelo Concessionário Autorizado Kia tendo em conta os detalhes escolhidos. Em breve terá à disposição mais informações sobre o modelo. Se for cliente Kia, mantenha-se a par das novidades na App MyKia PT, agende a sua revisão, saiba todas as informações do seu carro e muito mais.

O que inclui na pré-reserva?


R : Para as primeiras 100 pré-reservas, oferecemos uns Auriculares de Série Limitada Bang&Olufsen Premium, que pode personalizar com o seu nome e escolher uma das duas cores disponíveis (black e limestone).

Quando será iniciada a fase de entregas do Kia XCeed na Europa?


R : As primeiras entregas estão previstas para Outubro de 2019. A prioridade de entrega terá com base na data de reserva e na sua localidade.

Efetuei um pagamento da pré-reserva do Kia XCeed. Está incluído no custo total?


R : Sim, o seu pagamento da pré-reserva será deduzido do custo total do seu Kia XCeed.

De que forma serei afetado caso no dia de entrega não queira comprar o Kia XCeed?


R : Após efetuar a pré-reserva, caso não opte por comprar o Kia XCeed, o seu valor de depósito será reembolsado. Caso opte por outro modelo, o valor de depósito será deduzido do custo total desse mesmo modelo.

O que devo esperar no dia de entrega?


R : No dia da entrega, a nossa equipa de Customer Care irá fornecer uma descrição geral das funcionalidades básicas e responder a quaisquer questões que tenha. Para se preparar para o dia da entrega, reveja a sua confirmação de pré-reserva bem como a documentação de entrega final.

Tenho uma pré-reserva de um Kia XCeed. A minha entrega será tratada com prioridade?


R : Assim que a sua pré-reserva for confirmada, a prioridade da sua entrega será definida com base na data de reserva e na sua localidade. A melhor forma de garantir que a entrega é efetuada o mais rapidamente possível é através da confirmação da sua pré-reserva com antecedência.

Qual é a garantia?


R : O seu Kia XCeed está protegido por uma garantia de 7 anos.

Como posso cancelar a minha pré-reserva do Kia XCeed?


R : Deverá entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, através do contacto telefónico 800 500 601, através de correio eletrónico geral@kia.pt ou por Whatsapp disponível das 9h às 18h.

Cancelei a minha pré-reserva do Kia XCeed. Quando posso esperar receber o meu reembolso?


R : Se tiver cancelado a pré-reserva do Kia XCeed, pode ser necessário até 45 dias úteis para concluir o processamento do seu reembolso e a devolução de fundos.

Posso cancelar a minha pré-reserva do Kia XCeed após ter submetido o pedido?


R : Se já procedeu à submissão de pré-reserva do seu Kia XCeed, envie o seu pedido de cancelamento para geral@kia.pt através do endereço de e-mail indicado aquando da pré-reserva. Para que possamos processar o seu pedido, por favor inclua o nome do Titular da conta bancária, IBAN e código BIC utilizado para efetuar a sua encomenda.