EV3 ROADSHOW
Seja o primeiro a ver o novo SUV compacto da Kia de perto.
A partir de 28 de agosto, o EV3 vai
andar
de Norte a Sul do país.
Descubra onde vamos estar a seguir e agende para o concessionário mais próximo.
Adquira o novo EV3 e candidate-se a um apoio de 4.000€ do Fundo Ambiental, com o abate do seu veiculo usado com mais de 10 anos. Limitado a 1050 candidaturas. Saiba mais aqui.
Fale com a equipa Kia
e
tire todas as dúvidas.
Agende a sua marcação
no concessionário mais próximo.
Dia 1 Clientes Particulares + Empresas 18h > 20h. Dia 2 Clientes Empresas 10h > 12h.
Faça a sua reserva por 700€
para
garantir o novo Kia EV3.
FAQs
Fazer uma reserva na Kia Portugal é como efetuar qualquer outra compra na Internet. Basta introduzir os seus dados pessoais e de pagamento e o seu Kia EV3 será entregue no Concessionário Autorizado mais próximo de si, onde o pode levantar, a partir de: Versão Drive e Tech - Novembro | Versão GT - Line Dezembro, em data concreta que lhe será indicada.
A prioridade, nesta primeira fase, será dada com base na data de reserva e na sua localidade. O seu Kia EV3 será entregue no Concessionário Autorizado mais próximo de si, onde o pode levantar, a partir de: Versão Drive e Tech - Novembro | Versão GT - Line Dezembro, em data concreta que lhe será indicada.
Antes da data de entrega, será contactado pelo Concessionário Autorizado mais perto de si para fechar todos os detalhes sobre a sua viatura.
Sim, o seu pagamento da reserva será deduzido ao custo total do seu Kia EV3, aquando do pagamento da totalidade do preço.
Após efetuar a reserva a mesma poderá ser cancelada a qualquer momento, sem quaisquer custos adicionais.
Deverá entrar em contacto com a Kia Portugal, através do email apoio.cliente@kia.pt, indicando o IBAN para o qual pretende que seja efetuado o reembolso.
Se tiver cancelado a reserva do Kia EV3, a totalidade do valor pago pela reserva ser-lhe-á devolvida no prazo máximo de 14 dias.
Se já procedeu à submissão de reserva do seu Kia EV3, envie o seu pedido de cancelamento para o email apoio.cliente@kia.pt.
Assim que a sua reserva seja confirmada, a prioridade da sua entrega será definida com base na data da reserva e na sua localidade.
O seu Kia EV3 está protegido por uma garantia de 7 anos ou 150.000 km, consoante o que ocorra primeiro.