Aviso Legal de Redes Sociais - Kia Portugal

Aviso Legal de Redes Sociais

Aviso Legal de Redes Sociais

As opiniões e pontos de vista expressos nas nossas plataformas de redes sociais, incluindo, mas de forma não limitativa, mensagens, menções, comentários e partilhas, representam as ideias de pessoais individuais e de comunidades online, e não necessariamente as da Kia Motors Europe.

Apesar de envidarmos os esforços adequados para monitorizar o conteúdo publicado nas nossas plataformas de redes sociais, nem sempre conseguimos responder atempadamente aos pedidos de informação online. Assim, apenas conseguimos responder a comentários durante o horário de funcionamento normal, uma vez que os sites de redes sociais da empresa são monitorizados apenas durante esse horário.

A Kia Motors Europe não emite declarações, promessas ou garantias que atestem o rigor, a integridade ou a adequação do conteúdo deste site e rejeita expressamente a responsabilidade por erros e omissões nesse mesmo conteúdo. Nenhuma garantia de qualquer tipo, implícita, explícita ou legal, incluindo, mas de forma não limitativa, as garantias de não infração dos direitos de terceiros, é dada relativamente ao conteúdo de redes sociais ou das suas ligações para outros recursos online.

Reservamo-nos o direito exclusivo de rever, editar e eliminar quaisquer comentários que consideremos inapropriado. Os comentários incluindo, mas de forma não limitativa, os seguintes podem ser eliminados ou editados por nós:

    • comentários abusivos ou ofensivos acerca de pessoas, que podem incluir:
      • linguagem imprópria (por exemplo, obscenidades e linguagem baseada em questões de raça, etnia ou género);
      • ataques pessoais ou afirmações ou comentários difamatórios (por exemplo, comentários pessoais negativos ou falsos sobre um participante), em vez de críticas apenas à sua publicação, opinião ou comentários;
    • comentários irrelevantes e redundantes (por exemplo, promoção de eventos, grupos, páginas, websites, organizações e programas não relacionados com a Kia ou afiliados à mesma);
    • comentários que violem a privacidade dos nossos colaboradores, clientes ou parceiros.

Todos os comentários que não cumpram estas diretrizes serão removidos e as pessoas com violações reincidentes poderão ficar bloqueadas em todos os nossos canais de redes sociais. Ao enviar conteúdo para quaisquer sites de redes sociais da Kia, o utilizador compreende e reconhece que estas informações são disponibilizadas ao público e que, como tal, são consideradas registos públicos.