Novo regulamento para a proteção de dados - Kia Portugal
Novo regulamento para a proteção de dados

Novo regulamento para a proteção de dados

Faça a atualização dos seus dados pessoais para poder continuar a receber todas as novidades Kia. Preencha o Formulário e conduza a informação que quer receber sobre a nossa marca, segundo as suas próprias regras.

Conheça aqui a nossa política
de privacidade de dados:

Consulte a nossa área de perguntas
frequentes para dúvidas adicionais

AS SUAS INFORMAÇÕES







Concordo ser contactado pela Kia Portugal para fins de preparação e envio de comunicações relativas a serviços
e produtos, através dos seguintes canais:

Correio
Correio eletrónico (por exemplo, e-mail e Portal do Cliente)
Telefone/Telemóvel
SMS

Concordo ser contactado para os seguintes fins:

Campanhas e Ofertas de Marketing Comercial especificas à gama de produtos Kia
Campanhas e Ofertas de Marketing Após-Venda especificas ao modelo que possuiu
Convites especiais e informação de eventos patrocinados pela KIA (Festivais, Futebol, Padel)

Concordo que os meus dados possam ser:

Partilhados com a Kia Portugal e que esta me possa contactar através dos canais de comunicação selecionados acima.
Partilhados com os Concessionários Autorizados Kia Portugal e que estes me possam contactar através dos canais de comunicação selecionados acima.
Utilizados para a criação de um perfil individual de cliente e para inquéritos de satisfação e estudos de mercado.



O QUE VAI MUDAR?

As comunicações das marcas vão exigir o consentimento livre, informado e explícito, aumentando assim a segurança no tratamento dos seus dados.

AUSÊNCIA DE CONSENTIMENTO

Optando por não atualizar os seus dados, na Base de Dados Kia Portugal, deixará de usufruir de todas as campanhas, serviços e eventos exclusivos que a marca está a preparar.

MAIS DIREITOS

A nova legislação visa proteger os titulares dos dados pessoais, garantindo-lhes ainda mais controlo sobre a sua informação pessoal.

O QUE FAZER?

É simples. Dê o seu consentimento preenchendo o formulário abaixo. Por razões de segurança, todos os clientes devem preencher os seus dados, mesmo que anteriormente não tenham tido qualquer contacto com a marca.